POLICIAL: MAIS UM JOVEM MORRE EM ACIDENTE PROVOCADO POR ANIMAIS NAS ESTRADAS DE BONFIM


E a impunidade continua...

...Segue uma triste novela onde capítulos se repetem e temos uma mesmo final. Os personagens desta novela são: jovens, pais de famílias, homens e mulheres que ao trafegar pela BR 407 acabam tornando-se vítimas do descaso do governo e da irresponsabilidade de donos de animais.

Assim aconteceu na última quinta-feira (28/1/13), quando o jovem de nome EDMILSON OLIVEIRA DO NASCIMENTO, trafegava na BR 407 com sua moto transportando sua sogra do Povoado de Tanquinho para a sede de Senhor do Bonfim e nas imediações do Posto Pinheiro colidiu com um jegue, que repentinamente atravessou a pista ocasionando o acidente.

A unidade do SAMU foi solicitada no local do acidente, mas demorou a prestar socorro. Decorridos 30 minutos após o fato ocorrido, a ambulância chegou e o encaminhou para o Hospital Regional Dom Antônio Monteiro de Senhor do Bonfim.

O jovem recebeu os atendimentos onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e só foi transferido no início da tarde para o hospital do Trauma na cidade de Petrolina - PE.

Segundo familiares de Edmilson “ele ficou em uma sala amarela mesmo com diagnóstico de traumatismo craniano, o que só complicou seu quadro clínico. A vítima teve morte encefálica decretada e mesmo assim permaneceu entubado, aguardando pela fé dos amigos e familiares que rogavam a Deus para a recuperação do mesmo.

Infelizmente na manhã dessa segunda-feira (02/12/13), os aparelhos foram desligados e só restou a família aguardar a chegada do corpo do jovem trabalhador, que morreu por descaso de proprietários de animais que vivem soltos nas estradas de Bonfim .
Edmilson está sendo velado na casa de familiares situado à Rua Voluntários da Pátria no Alto da Maravilha. Será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, às 16h00min.

Sobre o caso, nossa reportagem conversou com o Secretário de Agricultura do município, Dâmaso Rocha, o mesmo nos informou que vem fazendo um registro de animais apreendidos nas estradas e paralelamente a isso identificando os proprietários desses animais, para que em casos como esse onde o final do capítulo foi mais uma vez trágico, alguém seja punido.

E é justamente isso que a sociedade espera, que donos desses bichos sejam responsabilizados e esperam também uma atuação mais enérgica por parte da Polícia Rodoviária Federal.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE