POLICIAL: CARRETA CARREGADA COM BOTIJÕES TOMBA NA BR 407 EM JAGUARARI


Na madrugada deste sábado (07/12) por volta das 2hs ocorreu mais um tombamento no trecho da BR 407 em Jaguarari desta feita foi uma carreta Volkswagen de cor cinza carregada com botijões de placa KHI-1211 licença de Petrolina-PE.

Segundo informações do condutor da carreta Clenilton Alves de 35 anos o mesmo seguia sentido Senhor do Bonfim, quando foi fechado durante uma ultrapassagem por uma carreta cegonha, o motorista acabou perdendo o controle e tombando a carreta onde ainda deslizou sobre o asfalto por causa da pista molhada, ficando uma parte fechando a BR.

Após o ocorrido o motorista Clenilton Alves, e o ajudante Hernandes de Andrade Nunes que seguia também na carreta foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaguarari, aparentando apenas escoriações leves.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a guarda municipal estiveram no local registrando a ocorrência e conduzindo o transito, pois uma facha da BR foi tomada pela carreta.


De acordo com informações da PRF não houve saqueamento dos botijões e populares ajudavam na retirada de alguns que ficaram na carroceria da carreta.

Lembrando que esse é o segundo tombamento registrado só nesta semana no trecho da BR 407 em Jaguarari, no domingo dia primeiro um caminhão carregado de tangerina tombou nas proximidades do povoado de Cajueiro.

Portal Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE