FIM DE ANO: 6º BPM REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO


O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou uma confraternização de final de ano, com uma café-da-manhã, nesta sexta-feira (13), no Campo Clube de Senhor do Bonfim, com a presença de oficiais e praças de todas as companhias da Unidade.
Após relembrar eventos e trabalhos do ano de 2013, através de uma mostra de fotos, todos assistiram à apresentação da Companhia Filarmônica do 6º BPM, projeto social que, com o apoio de músicos mais experientes, oferece uma atividade que desperte o interesse de crianças e jovens, com o objetivo de evitar o caminho das drogas e da violência.
Com uma mensagem cristã, o Ministério Jovem do Grupo de Oração Rei Davi, da Renovação Carismática Católica de Senhor do Bonfim, fez uma bela apresentação teatral, seguida de um momento de oração realizado por duas policiais evangélicas, que agradeceram pelo ano que se encerra e pediram a Deus proteção para 2014.
Foram homenageados policiais da equipe do Proativo, por desenvolver um trabalho de atividade física junto à comunidade, o Sd PM Lázaro, pelo 1º lugar no Campeonato Baiano de Mountain Bike, em sua categoria e aqueles que participaram da 1ª Copa Polícia Militar de Futebol Society do Norte Baiano, conquistando a 3ª colocação. Em seguida, foram parabenizados os policiais que, durante o ano, obtiveram a merecida promoção.
O Tenente Coronel Anselmo Bispo, Comandante do 6º BPM, agradeceu aos policiais o empenho em 2013 e firmou o propósito de continuar fortalecendo as ações sociais e a aproximação com a comunidade.
Durante todo o evento, foram realizadas etapas de um sorteio de brindes, sendo, o último, promovido pela Idental Assistência Odontológica, um dos patrocinadores do evento. Além desta empresa, neste momento, o 6º BPM aproveita para agradecer, também, à N2 Distribuidora de Bebidas, à Guardiões Segurança Privada, ao Auto Posto Líder (Itiúba), à Max Móveis (Filadélfia), ao Fred Paixão Escritório de Advocacia (Itiúba) e à Farmácia Imaculada Conceição (Itiúba), por terem apoiado esta iniciativa do Batalhão, todos como patrocinadores.
O 6º BPM, por conta das diversas parcerias firmadas e do incentivo à prática da atividade física na cidade, agradece também aos patrocinadores do Proativo: Clinefro, AJUPM, Lions Clube Sr. do Bonfim, Eletrônica Modelo, Lider Comunicação Visual, Universo Militar, Madeireira Santos Dumont, Mercado Sheila, Metalbom, Metalúrgica Nascimento, Nampy, Boutique do Bebê e Rios Eletrônica.
Por fim, o Comandante, Ten Cel PM Anselmo Bispo, agradece aos patrocinadores do Sd PM Lázaro, nosso ciclista Campeão, para o próximo ano de 2014: Dra. Jerda Lane (da Clínica Odontopitanga), Paulinho Veículos e Bonfim Pneus.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE