ESPORTE: FINAL DO CAMPEONATO DE MASTER ACABE NOS PÊNALTIS EM PARTIDA EMOCIONANTE


Na tarde de sábado dia 21, aconteceu a grande final do Campeonato de Master 2013, entre Vitorinha e Clube dos Boleiros, no Estádio Pedro Amorim. No tempo normal de jogo, Vitorinha fez 1 gol e o Clube dos Boleiros também 1. A partida foi pros pênaltis, e quem levou a melhor foi o Clube dos Boleiros, que fez 4 gols, contra o Vitorinha que só fez 3 marcações.

O Clube dos Boleiros, campeão, recebeu a taça que levava o nome do ex-jogador Carlos Luis “Tililica”, natural de Campo Formoso, que jogou em diversos clubes de Senhor do Bonfim, como o Vitorinha.
O jogador Tililica estava representado pela esposa, Telma e os dois filhos, Carla e Paulo Brito, que se emocionaram com a homenagem.

O Vitorinha, Vice-Campeão, recebeu a taça que levava o nome do ex-jogador Léo Caribé, que jogou, dentre outros clubes, no Bahia jovem e na Seleção de Senhor do Bonfim.

O Campeonato Bonfinense é uma realização da Liga Desportiva de Senhor do Bonfim e tem o apoio do Governo Uma Nova Realidade, através da Diretoria de Esportes.

Neste domingo, a partir das 16:00 acontece a Grande Final do Campeonato Amador de Senhor do Bonfim entre Treze x Vitorinha. Você não pode perder essa partida emocionante!


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE