ESPAÇO DO LEITOR:MOVIMENTO “BASTA, BONFIM!!!” E "ACORDA BONFIM" FORAM AS RUAS PEDIR SAÍDA DE PREFEITO EM BONFIM


Na manhã dessa segunda-feira 16, o Movimento Acorda Bonfim com apoio de Vereadores, Ex-vereadores e o povo em geral saiu às ruas de Bonfim, protestando e pedindo o impeachment do Prefeito Correia.

Centenas de pessoas invadiram as ruas de Senhor do Bonfim, em um ato de protesto contra a atual gestão, que de modo desgastante vem deixando funcionários contratados com salários atrasados, em várias áreas do município.


Com faixas escritas o povo pedia a saída do prefeito Correia, e juntos gritavam "fora Correia, fora Correia", "o povo está na rua prefeito a culpa é sua".





Dessa vez quatro vereadores, Gilberto Pires, Dr. Jorginho, Ivan Barbosa e João Carlos Bernardes, foram juntos com o povo e contaram também com a participação dos ex-vereadores, Gustavo Miranda e Carlos de Tijuaçu, além de políticos como Meireles e até o vice-prefeito Renato Almeida.




A frente da Prefeitura foi blindada por vigilantes que e PMs, para impedir que manifestantes invadissem o interior da prefeitura como ocorreu na última manifestação no município.

Para a PM a manifestação teve um número aproximado de 400 pessoas, já para os lideres dos movimentos o número superou os 1000 manifestantes.


Maravilha Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE