EDUCAÇÃO: IF BAIANO DISPONIBILIZA LOCAIS DE PROVA DO PROCESSO SELETIVO 2014

A prova será no dia 8 de dezembro, domingo

Os inscritos no Processo Seletivo 2014 do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) já podem acessar o local de prova. Nessa seleção, o Instituto oferta 2.310 vagas para seus cursos técnicos nos seus dez campi nas cidades de Catu, Senhor do Bonfim, Guanambi, Santa Inês, Governador Mangabeira, Bom Jesus da Lapa, Valença, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Itapetinga.

São ofertados cursos nas modalidades integrada (egressos do ensino fundamental que desejam fazer o ensino médio com técnico), subsequente (egresso do ensino médio que desejam fazer o ensino técnico) e Proeja (egressos do ensino fundamental, com mais de 18 anos, que possuam interesse em continuar os estudos, fazendo o ensino médio e técnico).

Os candidatos inscritos na modalidade integrada farão provas objetivas de múltipla escolha nas áreas de Linguagens (Língua Portuguesa e Redação), Ciências Naturais, Geografia, História e Matemática; já, na modalidade subsequente, Linguagens (Língua Portuguesa e Redação), Ciências Humanas (Filosofia, Geografia, História e Sociologia), Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química) e Matemática, no dia 8 de dezembro, domingo, às 9h (horário da Bahia). No caso da seleção para os candidatos inscritos na modalidade Proeja, será feita através de redação (no dia 8 de dezembro às 9 horas, horário da Bahia) e entrevista.

LISTA COM LOCAIS DA PROVA  http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/discente20141/wp-content/uploads/sites/6/2013/12/Enturmacao-Senhor-do-Bonfim.pdf
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE