ECONOMIA: PREÇO DE TARIFA DE ÔNIBUS INTERMUNICIPAL AUMENTA 7%


Os preços das tarifas para ônibus intermunicipais sofreu reajuste de 7%. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 14 deste mês e já entrou em vigor desde a última segunda-feira (16).

O reajuste acontece no início do período de viagens para as comemorações do Natal, quando a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) estima que cerca de 170 mil pessoas passem pelo Terminal Rodoviário de Salvador, entre os dias 16 e 25 de dezembro.

Durante o período de dez dias as empresas de ônibus intermunicipais vão disponibilizar mais 700 horários extras, além dos 540 já cumpridos diariamente. A Agerba , em conjunto com as Polícias Rodoviárias Estadual e Federal vão manter fiscalização de combate ao transporte irregular de passageiros.

Ainda segundo a Agência, as cidades do interior baiano mais procuradas para passar as festas de Natal são Maragogipe, São Félix, Cachoeira, Santo Amaro, Santo Antonio de Jesus, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Itararé, Ilhéus, Porto Seguro, Lençóis, Vitória da Conquista e Juazeiro.


Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE