POLICIAL: PM EM AÇÃO

6º BPM apreende adolescente com drogas


Nesta terça-feira (3), às 11 horas, no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim,policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apreenderam um adolescente de 17 anos que portava 11 pedras de crack e a quantia de R$82,00.

O menor estava em companhia de Jazedson Alves de Freitas, 19 anos, Ítalo Mateus Gomes da Silva, 19 anos e Leonardo Alves da Silva, de 18 anos, que também foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6º BPM realiza prisão por estelionato

Nesta terça-feira (3), às 16h30, no Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma prisão por estelionato.

V. L.S. V., 38 anos, aplicou um golpe em uma loja, ludibriando o comerciante. A acusada informou que atendia ao pedido de outra pessoa para colocar créditos em 10 telefones celulares e, após a vítima efetuar a operação, informou que não tinha dinheiro para pagar.
A acusada foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde autuada em flagrante.


6º BPM conduz acusado de tentativa de homicídio à delegacia


Nesta segunda-feira (2), às 16h30, na localidade de Fazenda Ladeira Vermelha, zona rural do Município de Itiúba, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Miguel de Jesus Santos, 55 anos, apontado como sendo autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 1º de dezembro.

A senhora que contatou a polícia informou que o acusado foi um dos responsáveis pelo espancamento, a pauladas, do seu esposo que se encontra hospitalizado na Cidade de Juazeiro.



Senhor do Bonfim, 4 de dezembro de 2013.


--
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE