VERGONHA: SEM ROUPAS CIRURGICAS NO HOSPITAL DE BONFIM, VEREADOR TEVE QUE SOLICITAR EM OUTRA UNIDADE HOSPITAL



Na noite dessa quinta-feira (21), duas mulheres prestes a dar a luz, por pouco não foram transferidas para outras cidades apenas para terem seus bebês, é que mais uma vez a informação passada por pré postos na casa de saúde foi de que não havia LAPS CIRÚRGICO (panos utilizados durante a cirurgia),  e que a médica plantonista não realizaria os procedimentos sem o material apropriado.

O Vereador Gilberto Pires que prestava assistência a uma das gestantes, não se conteve em ouvir tais explicações e de forma revoltada se comprometeu a buscar os laps em outros estabelecimentos na cidade, sendo então emitido em uma guia timbrada do HDAM, endereçada ao Hospital Dr. Paulo Hilarião, onde o Vereador conseguiu dois kits, e só assim as gestantes puderam ter seus filhos naquela casa de saúde.


Ao chegar com o material, o Repórter Netto Maravilha que se encontrava próximo a unidade de saúde, ao presenciar tal cena questionou do que se tratava e ouviu do Vereador, que aquilo era "uma falta de vergonha para o município de Senhor do Bonfim", Bel recebeu o apoio do seu colega Vereador Biro-Biro, que estava presente no local.

No final da noite, as gestantes tiveram seus filhos e nasceram saudáveis o primeiro um menininho e logo após uma menininha, para a alegria das famílias.


Maravilha Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE