POLÍTICA: PREFEITO DE JAGUARARI REALIZA VISITA A OBRAS EM ANDAMENTO


O prefeito Antônio Nascimento realiza visitas constantes em todas as obras que estão em andamento no município. O objetivo é acompanhar de perto o desenvolvimento de cada projeto. Na última quarta-feira (27), as obras visitadas foram as da Sede e no Distrito de Pilar.

O prefeito, que estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Antônio Carlos Xavier, ficou contente com o andamento das obras e fez questão de conversar com os operários.

A primeira visita foi no Distrito de Pilar, onde o prefeito passou na obra de construção das cinquenta casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e na construção do cemitério, que esta sendo construído com recursos próprios com um valor de R$ 149.471,32. Em seguida, o prefeito retornou para a Sede do município onde visitou as obras da Praça de Convivência e a Academia de Saúde, um investimento que, juntos, somam mais de R$ 700 mil.

Segundo o Prefeito, todas as obras realizadas em Jaguarari, independente do local, são de extrema relevância para a administração e, principalmente, para a população. – “É obrigação de todo gestor, especialmente na esfera pública, acompanhar de perto todas as ações realizadas, com o intuito de acompanhar o desenvolvimento, de conhecer a obra e orientar no que for necessário", salienta o prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE