POLÍTICA: AÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE SENHOR DO BONFIM

A Câmara Municipal aprovou na sessão desta quinta-feira, dia 07, de Novembro dois projetos de lei do executivo.

Projeto de lei do Executivo de Nº 018/2013, de autoria do Executivo Municipal, que doa uma área de terra, para a Igreja Adventista do 7º no Bairro Brisas do Monte.

Projeto de Lei do Executivo de Nº 021/2013, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza ao Município de Senhor do Bonfim, a promover desafetação de parte de área componente do Complexo do Parque da cidade a ser doado na Rua Jardim Aeroporto, para a UNIVASF.

Estiveram Presente o Pastor da Igreja Adventista do 7º dia, José Fagundes dos Santos e o Magnífico Reitor da UNIVASF Julianelli Tolentino e o advogado Custódio Barbosa Neto, representando o prefeito Dr. Edivaldo Martins Correia.

Houve apresentação do coral Brisas do Monte, constituído por Jovens membros da Igreja Adventista do 7º dia.


A Palavra foi franqueada ao Pastor José Fagundes da Igreja Adventista, que começou com uma oração e em seguida falou de sua emoção de estar ali pela primeira vez e fez citações de passagens Bíblicas em provérbios de Salomão, agradeceu ao prefeito Correia e ao presidente da Casa Laércio Muniz Azevedo, a Vereadora Lúcia Cerqueira e suas assessoras.

O Pastor falou do projeto implantado no Bairro Brisas do Monte e com o trabalho desenvolvido com os jovens, com a saúde das pessoas e o ensinamento dos bons princípios.


Apalavra foi franqueada ainda ao Magnífico Reitor Julianelli Tolentino, falou que a doação desta área pelo Município com autorização da Câmara, era como se fosse um presente para a Universidade que completou 9 anos de existência.


Falou que conseguiu mais três cursos para Senhor do Bonfim: GEOLOGIA, ECOLOGIA e Licenciatura de GEOGRAFIA.Julianelli disse que outros virão inclusive direito e possível sim e que 50 novos servidores servidores serão contratados, o que resultaram em uma totalidade de 70 funcionários,gerando assim um impacto na economia do Município.


Dr.Custodio Barbosa Neto,que representou o prefeito Dr.Correia disse que que a doação do terreno era um investimento no futuro da mocidade Bonfinense e em relação a doação da Univasf disse que a educação era a maior industria para o desenvolvimento de um município.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE