POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM

Policiais do 6º BPM apreendem arma e drogas


Nesta segunda-feira (25), às 11 horas, na Rua Odilom Monteiro, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Após denúncias de um possível ponto de venda de droga, os policiais obtiveram autorização do dono de uma residência para revista, onde encontraram uma pistola calibre 635, um carregador, 15 cartuchos, 7 pedras de crack e a quantia de R$ 192,00.
O casal Jadson da Silva Ferreira, 22 anos e Renata Pereira dos Santos, 26, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante.

Policiais do 6º BPM apreendem droga

Nesta segunda-feira (25), às 12 horas, na Praça Nova do Congresso, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, conduziram à delegacia de Polícia Civil Antoniel da Conceição Silva, 27 anos, com quem foi encontrada uma pedra de crack e a quantia de R$ 5,00.

6º BPM apreende adolescente por causar danos

Nesta segunda-feira (25), às 23h30, na Avenida Juazeiro, Bairro Depósito, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos por danificar as portas de duas residências utilizando blocos. O menor, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, estava em companhia de outra pessoa que conseguiu fugir com a chegada da viatura.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE