POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM

6º BPM conduz homem à delegacia por porte de arma branca

Neste sábado (2), às 15h30, na Rua do Campo, na Cidade de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Alcides dos Santos, 20 anos, por provocar desordem e ameaçar pessoas, em via pública, com um facão.


6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Neste sábado (2), às 17 horas, à margem do Rio Itapicuru, zona rural de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Carlos Cardoso dos Santos, 30 anos, por tentativa de homicídio.

Um jovem de 21 anos foi atingido com um golpe de arma branca, chegando a lesionar o pulmão. A vítima foi socorrida ao hospital de Ponto Novo e transferida para a Cidade de Juazeiro.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6º BPM conduz agressor à delegacia

Neste domingo (3), às 8h30, no Bairro Bom Jardim, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Rodrigo Bispo do Nascimento, 21 anos, à delegacia de Polícia Civil por agredir a própria avó e o tio, no qual causou lesão em sua face.


Acidente com vítima fatal em Queimadas

Neste domingo (3), às 15h20, aconteceu um acidente com vítima fatal na estrada que liga o Povoado de Riacho da Onça ao Povoado Pereira, Município de Queimadas.

Laelson da Conceição, 26 anos, pilotava uma motocicleta Cripton Yamaha, de cor vermelha, sem placa, quando colidiu com um veículo não identificado cujo condutor evadiu-se.

Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar isolaram parte da estrada até a chegada da Polícia Técnica.



6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE