E AGORA?: COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR É ASSALTADO NA ORLA


O coronel Alfredo Castro, comandante da Polícia Militar da Bahia, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (6) na Orla da Boca do Rio. A assessoria da corporação não passou mais detalhes sobre a situação.

Segundo informações, Castro estava correndo na Orla quando dois ladrões se aproximaram e levaram o aparelho telefônico, que estava na mão do comandante. Castro costuma andar com escolta, mas hoje foi fazer seu exercício desacompanhado, segundo o coronel Gilson Santiago, do Departamento de Comunicação da PM.

Os ladrões passaram de bicicleta, pegaram o celular e fugiram. Segundo Santiago, não foi possível perceber se estavam armados. O roubo aconteceu perto do Jardim Alah.

A 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio), que atua na região, não quis comentar o caso nem confirmou se alguém foi preso por conta do assalto e se buscas são feitas.

Procurada, a 9ª Delegacia (Boca do Rio) informou que nenhuma queixa foi registrada na unidade.
Violência

O comandante é a segunda personalidade pública a ser assaltado esta semana. Na segunda-feira (4), o apresentador Mário Kertész foi assaltado na Rótula do Abacaxi. Dois homens em uma moto o ameaçaram com um revólver e levaram o celular do comunicador.
Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE