CAPIM GROSSO: MAIS OBRAS SENDO ENTREGUE A COMUNIDADE


A Prefeitura Municipal de Capim Grosso através da Secretaria de Obras realizou importantes obras à população, como por exemplo, esgotamento sanitário, terraplanagem, tapa buraco, alem da nova iluminação que aos poucos chega á todas as ruas e bairros. Todas essas ações foram realizadas com recursos próprios do município.

Em esgotamento sanitário foram realizadas as seguintes obras: canalização de mais de 200 metros de esgoto, beneficiando diretamente diversas famílias no Jardim Araújo, Bairro Sacramento e Rua Tomé de Souza. E mais de 600 metros de esgoto, na Travessa Sol Nascente com a Av. Leonicio Ferreira.

Recuperação e Manutenção do sistema de esgotamento sanitário e drenagem de água no Bairro José Mendes de Queiroz. No Povoado de Água Nova foi realizada a construção da rede de esgoto e fossa. Construção de sistema de drenagem de águas, resolvendo um problema histórico para os cidadãos e comerciantes da AV. ACM.

No bairro Sacramento, Planaltino, Jardim Araujo e Vicente Ferreira foram feitas recuperação e manutenção de calçamentos e tapa buracos.

Quebra-molas também foram construídos nos bairros Vicente Ferreira, Sacramento e Oliveira.

No Planaltino foram realizados serviços de terraplanagem nas ruas que ainda não são pavimentadas, com chapada e cascalho. Ainda em diversos bairros foram feitas limpeza urbana mecanizada e colocados novos braços, novas lâmpadas, e mais equipamentos, melhorando assim a iluminação publica.


ASSCOM – PMCG
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE