ARTIGO: EDUCADOR SUSPEITO DE PEDOFILIA É SOLTO APÓS 73 DIAS DE PRISÃO


Após 73 dias de prisão na delegacia do complexo policial de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, o professor Josemar Sampaio, acusado de pedofilia, foi solto por volta das 19h, desta segunda-feira (04).

Ao lado do seu advogado, ele contou que viveu momentos difíceis, mas que para passar o tempo, aproveitou para socializar o conhecimento pedagógico.

“Passei uma situação totalmente diferente da minha realidade. Uma das coisas que fiz nesse período foi compartilhar o meu conhecimento como professor. Fiz varias palestras com assuntos diversos para os detentos “. Perguntado sobre o motivo da prisão, Josemar disse: “Em outra oportunidade, estarei falando sobre a minha prisão”. Respondeu Josemar a reportagem do falandotudo.com enquanto deixava o complexo Policial ao lado do seu advogado, o famoso criminalista Pedro Cordeiro.

A revogação da prisão de Josemar aconteceu em audiência que aconteceu das 14h às 18h, no fórum desembargador Edgar Simões. Após audiência que teve a frente à representante da Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Senhor do Bonfim, Drª Aline Cotrim e o Juiz Titular da Vara Crime de Senhor do Bonfim, Tardelli Cerqueira Boaventura, o professor acusado de pedofilia teve a soltura decretada.


FALANDOTUDO.COM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE