VICE-PREFEITO DE BONFIM PARTICIPOU DE ENCONTRO DO DEM E CONFIRMOU PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL


Na tarde desta última quinta-feira, dia 03 de outubro, foi realizado no Auditório Jutahy Magalhães da Assembleia Legislativa da Bahia, o Encontro da Executiva Estadual do partido Democratas.

O vice-prefeito de Senhor do Bonfim, Renato Almeida, também esteve presente no evento representando os Democratas pelo município, como também, o ex-candidato a vereador Hamilton Pinho (DEM) e Hugo SóAgitos representando a imprensa bonfinense. Na oportunidade, o presidente estadual do partido, Paulo Azi, confirmou a pré-candidatura de Renato a uma cadeira na Assemblei Legislativa da Bahia.

Outras lideranças políticas regionais que estavam presentes foram os empresários e lideres políticos, Toinho Cerqueira e Zé Gomes, sendo este último residente e liderança política no município de Ponto Novo.

Coordenado pelo presidente estadual do partido, o deputado Paulo Azi, a mesa ficou composta por várias autoridades políticas, como o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia; o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT); o prefeito de Salvador, ACM Neto; o prefeito de feira de Santana, José Ronaldo; o ex-governador Paulo Souto; o ex-ministro e presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima; o deputado federal Lúcio Vieira Lima; os deputados federais, entre eles o vice-líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE), Ônix Lorenzoni (RS), Fábio Souto e Felipe Maia (RN), filho de Agripino Maia.

Representando simbolicamente os quase cem novos filiados, os deputados Elmar Nascimento, líder da Oposição na Alba, e Sandro Régis, ambos ex-PR, assinaram fichas de filiação ao DEM, abonadas pelo presidente nacional Agripino Maia. O deputado Targino Machado, que deixou o PSC para ingressas no DEM, não pode comparecer ao evento mas adiantou a sua filiação na quarta-feira, 02, em Feira de Santana, sua cidade.


Além da filiação, o encontro foi marcado pelo reencontro de aliados históricos que hoje fazem oposição ao governo petista como os deputados estaduais Pedro Tavares; Augusto Castro; Luciano Simões; Bruno Reis; Coronel Gilberto Santana; Aderbal Caldas; Adolfo Viana; Gaban; Paulo Azi; dos vereadores Léo Prates; Carlos Muniz; Toinho Carolino; Antônio Lima; Orlando Palinha; Sérgio Nogueira; dos prefeitos Andréia Cajado (Dias D’Ávila); Capitão Azevedo (Itabuna); e Hélder Almeida (Camaçari); da presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Diana Farias; do presidente da Juventude Democrata, Bruno Alves; do secretário de Infra Estrutura José Carlos Aleluia, o de Educação Jorge Khoury, ambos de Salvador; e lideranças políticas as mais diversas, tanto da capital e do interior.


Do BonfimNotícias.com
com informações do InteriorDaBahia
Fotos por Hugo SóAgitos/BonfimNotícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE