SOCIAL: NASCE EM BONFIM O CLUBE DE MOTOQUEIROS "OS ATREVIDOS"


Nasceu no último dia 10 de outubro a Associação de Motoqueiros os Atrevidos, partindo da vontade de jovens motociclistas que realizam trilhas aos domingos e que agora buscam algo mais além, nasce assim a entidade com estatuto, regras que deverão ser seguidas a finco e muita vontade de servir.

Em sua segunda reunião foi repassado algumas exigências que farão parte do dia a dia do associado, dentre elas o respeito pelo pedestre elevar educação no trânsito em Bonfim, bem como em outros locais por onde "Os Atrevidos" passarem.


Sua diretoria é formada pelos seguintes motoqueiros:

Presidente - Daniel Souza
Vice-Presidente - Adones Ferreira
1º Secretário - Luanderson Souza
2º Secretário - Gadilson Sarmento
Tesoureira - Isnália de Jesus
Vice-tesoureiro - Douglas Oliveira
Conselheiros Fiscais - Tiago Nascimento, Lucas Correia e Janailton Santos.

Está programado para o próximo mês a primeira ação social do Clube, que será uma doação coletiva de sangue no HEMOBA, visando ajudar a salvar vidas, ainda em novembro estarão participando de eventos em Bonfim, e na sede e em um encontro de motoqueiros em Gameleira.

Para participar do Clube os Atrevidos, os interessados deverão manter contato com o Secretário Luanderson,  pelo telefone 9141 5035, lembrando que para se tornar membro, os interessados passarão por uma análise onde serão levados em consideração vários critérios sobre a vida de quem deseja participar do clube.

A segunda reunião aconteceu em local improvisado, até que seja providenciado outro que venha atender aos interessados.


Maravilha Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE