PREMIAÇÃO: A CAVEPE MOTOS DE SENHOR DO BONFIM PREMIA CLIENTE COM R$ 16 MIL REAIS


A Yamaha Brasil além de oferecer motos confortáveis, com designs arrojados e duráveis, está realizando uma campanha que visa premiar clientes que pagam em dias suas mensalidades de consórcios, e sorteia todo mês R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).

Neste mês de outubro o contemplado foi o jaguarariense JOSUEL ALVES DA SILVA, que vem pagando consorcio de uma moto, e no último dia 03 de outubro, recebeu a ligação da Administradora de Consórcios Margareth Guimarães, da Cavepe Motos concessionária de Senhor do Bonfim, pedindo que o mesmo comparecesse na loja na sexta-feira, pois tinha uma boa notícia para ser comunicada ao cliente.


“Quando cheguei por volta das 17h30min, recebi uma ligação com o nome Margareth da Yamaha, pensei comigo, meu Deus o que foi?, e Margareth pediu que eu comparecesse no outro dia, falei Margareth acho difícil porque estou trabalhando, mas darei um jeito, fiquei matutando o que será que foi, será que paguei o boleto e não constou no sistema que estava pago, ela foi dizendo olhe não se preocupe, não é nada com sua moto com isso está tudo em dias, foi um brinde bom que você ganhou, ai eu disse agora eu vou.
- Mas o que foi Margareth?
- Eu quero lhe dizer pessoalmente.
Durante a noite aquela coisa me importunando, o que será que foi, o que foi?, resolvi olhar no boleto e tinha lá ‘pagando suas contas em dias não atrasando você concorrerá a 16 mil reais’, e tinha o nome do ganhador do mês de julho, ai veio na minha cabeça meu Deus será que foi os 16 mil reais que eu ganhei e ainda comentei com a minha esposa, ai fiquei naquela e quando foi na sexta-feira eu ainda liguei para Margareth por volta das 11h00min, para saber o que era, ela disse só lhe falo pessoalmente, e chegando aqui na Yamaha recebi essa surpresa de 16 mil reais”, disse Josuel.


Josuel continuou falando da sensação de ser contemplado com a premiação “é maravilhoso, e eu também falo a meus amigos e a outros: Quando quiserem comprar uma moto procurem a Yamaha, os vendedores e principalmente a amiga Margareth”.


O Gerente Regional da Marca Yamaha Antonio Habib, parabenizou ao cliente Josuel pela premiação, oferta da Yamaha, e reforçou que irá continuar com a premiação todo mês, para os clientes que mantém em dias suas mensalidades. Com relação ao novo modelo da empresa, o gerente relatou, “nós estamos recebendo o lançamento da YS Fazer 150 cc, uma moto que chegou pra arrebentar, chega com um design moderno, nova tecnologia, blue flex, linhas arrojadas, essa é uma moto que oferece conforto ao motociclista, painel moderno e digital, essa é a moto que veio pra ficar”, disse Habib.

Ficha técnica


Yamaha YS150 Fazer SED
Motor SOHC, bicombustível, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar
Capacidade cúbica 149,3 cm³
Potência máxima (declarada) 12,2 cv a 7.500 rpm
Torque máximo (declarado) 1,28 kgf.m a 5.500 rpm
Taxa de compressão 9,56:1
Câmbio cinco marchas de engrenagem constante
Transmissão final por corrente
Alimentação Injeção Eletrônica
Partida Elétrica
C x L x A 2.015 x 735 x 1.085 mm
Peso a seco 119 kg
Tanque de combustível 15,2 litros
Cores disponíveis: branca, azul e laranja


 Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE