POLÍTICA: JAGUARARI SEDIA I ENCONTRO TERRITORIAL DA JUVENTUDE


O Município de Jaguarari foi anfitrião, na ultima sexta-feira, 18 de outubro, do I Encontro Territorial da Juventude do Piemonte Norte do Itapicuru. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através da Diretoria de Politicas Publicas da Juventude, com o apoio do Conselho Estadual de Juventude.

Participaram do encontro cerca de 300 jovens dos municípios do território, que contou com as presenças de várias autoridades, como o Prefeito Antônio Nascimento, a Secretária de Desenvolvimento Social, Cléia Queiroz, o Diretor de Politicas Publicas Para Juventude, Leandro Silva, os deputados estaduais Yulo Oiticica e Carlos Brasileiro, além de secretários dos municípios que integram o território e vereadores do município de Jaguarari.

O Diretor de Politicas Publicas para Juventude, Leandro Silva, disse “que o encontro foi um momento ímpar para a juventude do nosso território, onde ouvimos anseios desses jovens. Trata-se um espaço para os jovens terem uma oportunidade de estarem participando da construção de uma agenda para a juventude em nosso território”, concluiu.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Cléia Queiroz, citou que o encontro é a concretização do resultado da politica para juventude já implementada em Jaguarari. “Este encontro é um espaço de debate para estes jovens, em um momento de descontração e trabalho, para que as prefeituras do território possam colocar em prática o que discutimos neste dia”, disse a secretária.

O prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, falou da satisfação de receber os jovens do território e destacou o trabalho desenvolvido em seu governo em prol da juventude. “Implementamos uma diretoria de juventude para mostrar que Jaguarari está alinhada aos interesses dos jovens e que o município se preocupa com a criação e execução de políticas públicas voltadas aos jovens, dessa forma, tirando jovens da criminalidade e trazendo de volta a sociedade” disse.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE