POLÍTICA: BRASILEIRO PEDE UTILIDADE PÚBLICA PARA MAIS TRÊS ASSOCIAÇÕES DE BONFIM


Mais três associações de Senhor do Bonfim deverão ser contempladas com declaração de utilidades pública pela Assembleia Legislativa da Bahia. Projetos de lei, neste sentido, foram apresentados pelo deputado Carlos Brasileiro (PT). Eles contemplam a Associação dos Pequenos Agricultores Familiares de Rancharia e Adjacências, Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Sítio da Umburana e Adjacências e a Associação dos Moradores da Fazenda Curadeira e Adjacências. As demandas foram apresentadas a Brasileiro pelo vereador Rê do Sindicato.

Tratam-se de entidades civis sem fins lucrativos que promovem a integração e o desenvolvimento social e produtivo nas comunidades, e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos. Após aprovação da utilidade pública, as entidades poderão estabelecer convênios com secretarias e órgãos do governo estadual.

“É um importante passo para que estas associações possam avançar nas atividades que desenvolvem em suas localidades, fortalecendo as ações e garantindo parcerias importantes que podem beneficiar muitas famílias do campo, sobretudo na área produtiva, com geração de renda”, afirmou o deputado Carlos Brasileiro, que apresentou e acompanha a tramitação dos projetos.


Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE