POLICIAL: ÔNIBUS DA SAÚDE DE BONFIM SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM CELTA EM CAPIM GROSSO DOIS MORRERAM


Grave acidente envolvendo o ônibus da saúde de Senhor do Bonfim e um veículo Celta de placa JPM, licença de Mairi, deixou duas pessoas mortas, em Capim Grosso.

Era por volta das 23h20min dessa segunda-feira, 30, na BR – 407, na altura do Posto Gonzagão, um grave acidente envolvendo um Micro-ônibus, de placa JSB – 3951, veículo oficial da prefeitura de Senhor do Bonfim, que estava sendo conduzido por Valman França Ferreira, 50 anos e um Celta de Placa Celta, de placa JPM – 6449, licença de Mairi, que estava sendo conduzido por Carlos Alberto Santos Souza, 49 anos, o popular Carlinhos de Percílio. No Celta seguia ainda a pessoa de Wilson de Jesus Souza, 27 anos.

De acordo com dados levantados pela PRF – Polícia Rodoviária Federal - com sede em Capim Grosso, o Celta estava parado a direita da pista sentido Senhor do Bonfim, quando ao fazer a manobra com as luzes apagadas, foi atingido pelo Micro-ônibus, que seguia também sentido Senhor do Bonfim. No impacto, ambos os ocupantes do Celta tiveram suas vidas ceifadas.

Para a retirada dos corpos, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, trabalho esse que contou ainda com participação de peritos do DPT, com sede em Jacobina, mais o apoio da Guarda Municipal de Capim Grosso.


Arnaldo Silva
Foto: FR Notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE