POLICIAL: HOMEM MATOU CUNHADO COM UMA PEDRADA NA CABEÇA EM PINDOBAÇU


Encontra se recolhido na DT/Bonfim o gari JOÃO MACIEL DA SILVA ALVES,  25 anos residente na localidade de Serra da Carnaíba, Pindobaçu, suspeito de ter matado seu cunhado com um golpe de bloco de cerâmica na cabeça.

Nossa reportagem conversou com João, que alegou: "eu tava em casa deitado com minha esposa, minhas duas crianças, ele no meio da rua chegou em casa com o 'rabo cheio de cachaça', e já foi com a faca me furando, minha esposa segurou ele, eu corri, ele veio pra cima com a peixeira pra me furar no peito, minha defesa foi pegar um pedaço de bloco ai eu 'rumei' no rosto dele assim como uns dois metros, ele caiu com a cara no calçamento e ai já ficou quieto", disse João.

Informações que sobrinhos de Gilmar ao tomarem conhecimento agrediram o João que buscou socorro no posto médico, onde um grande número de pessoas se aglomeraram para linchá-lo, a PM foi acionada e fez a apresentação de João até a DT/Bonfim, onde permanece custodiado a disposição da Justiça.


João falou ao Repórter Netto Maravilha que já foi preso por três vezes, "eu já fui preso, mas nunca foi por tirar sangue de ninguém não, foi por que roubavam as coisas e colocavam a culpa pra cima de mim, e a polícia ia me prender".


Em conversa com a Delegada Magda Roberta que está no caso, pelos relatos de como ocorreu o fato pode haver interpretação da Justiça por legítima defesa.


Maravilha Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE