POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


Motociclistas do 6º BPM recebem treinamento do Esquadrão Águia

Durante os dias 2 e 3, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão passaram por um intenso treinamento, em Senhor do Bonfim, ministrado por policiais do Esquadrão Águia, unidade da Polícia Militar especializada no policiamento em viaturas duas rodas, atuantes em Salvador.

A instrução, direcionada aos policiais do interior, visa unificar as técnicas utilizadas em várias ações policiais, englobando pilotagem, moto patrulhamento e abordagem.

Na tarde desta quinta-feira (3), os policiais foram a campo para praticar tudo que aprenderam no aperfeiçoamento, realizaram moto patrulhamento e abordagens em vários pontos da cidade.

Ao final, os policiais tiveram um merecido momento de lazer, um encerramento promovido pelo Comando do 6º BPM, oportunidade em que partilharam as experiências: “nada será esquecido...”, “foi um grande aprendizado, estamos mais preparados...”, “superamos o que achávamos ser nosso limite, fizemos coisas que não imaginávamos ser capazes...”, disseram alguns.


6º BPM conduz acusado de furto à delegacia

Nesta quinta-feira (3), às 21:30, no Povoado de Macaco, Município de Filadélfia, policiais da 5a Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil o acusado do furto de uma moto CG, de cor preta, placa NTO1358, praticado no dia 29 de setembro.

Vagner Mendes da Silva, de 29 anos, confessou o furto da motocicleta que se encontra na delegacia de Antônio Gonçalves, onde foi abandonada.

6º BPM apreende adolescentes praticando direção perigosa

Nesta quinta-feira (3), às 21 horas, no Bairro Parque da Cidade, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam quatro adolescentes que praticavam direção perigosa, empinando duas motos, uma Honda Pop, placa NYP4674 e uma Yamaha Cripton, placa OKV2454.

Os menores de 13, 15, 16 e 17 anos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil com os veículos apreendidos.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE