POLICIAL: AÇÕES DA PM SENHOR DO BONFIM

Policiais do 6º BPM conduzem agressor à delegacia

Neste sábado (19), às 20h30, no Bairro Mutirão, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à Delegacia de Polícia Civil Antonio Vicente dos Santos Filho, 21 anos, acusado de agredir uma mulher de 24 anos e Alan Bruno Rodrigues, 18 anos, que estava na garupa da moto que o acusado pilotava, visivelmente sob efeito de alucinógeno.

6º BPM realiza prisão por tráfico de medicamentos proibidos

Na madrugada deste domingo (20), à 1 hora, no Bairro Jacaré, na Cidade de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por tráfico de medicamentos proibidos.
Em ronda na localidade, quando os policiais passavam pela Rua João Nunes Reis, avistaram duas pessoas, que, ao perceberem a aproximação da viatura, um deles dispensou uma sacola no chão, nela havia 750 comprimidos de Nobésio Forte (arrebite) e 40 comprimidos de Erofast Sil Denafil.
Os dois envolvidos, sendo um deles adolescente de 14 anos, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim. Adriano dos Santos Araújo, 25 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e de medicamentos proibidos pela ANVISA.

6º BPM prende traficante e aliciador de menores de idade


Neste domingo (20), às 14 horas, na Rua Manoel José Porcino, na Cidade de Ponto Novo, após denúncias anônimas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Gilberto Paulo da Silva, conhecido por Pai Gil de Ogum, por de tráfico de drogas e aliciamento de menores de idade, sendo encontrado em sua residência um pacote contendo maconha, vários objetos que podem ter sido trocados por drogas e onde havia também um adolescente que afirmou ter tido relações sexuais com o acusado.
Gilberto Paulo foi apresentado, juntamente com a droga e os objetos encontrados, na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Neste domingo (20), às 15 horas, no Bairro da Pedreira, na Cidade de Ponto Novo, após abordagens, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar encontraram em poder de Tiago Pereira de Correia duas bitucas de maconha, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE