ESPORTE: WANDINHO SE DESLIGA DE ACADEMIA SERTÃO JIU-JITSU EM BONFIM


NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DESLIGAMENTO DA EQUIPE

Queridos amigos, colaboradores e todas as pessoas que acompanham até aqui a nossa trajetória de luta pela promoção do jiu-jitsu como modalidade esportiva e ainda levar nosso perfil de atleta nordestino e sertanejo a todos os lugares onde atuamos: neste momento, me sinto no dever de vir a publico informar a decisão pessoal de me desligar oficialmente da ACADEMIA SERTÃO JIUJITSU.

A decisão anunciada tem como motivo principal a construção de um novo projeto em que seja prioridade a humildade, honestidade e dignidade que caracterizam minhas atitudes como atleta, mas, sobretudo a necessidade de priorizar posicionamento profissional, voltado para os fatores organização, interação técnica e humana na equipe envolvida e ainda, disposição e disciplina para executar com rigor as atividades e ações, numa nova forma de fazer e pensar a promoção do JIU-JITSU e inclusão social dos nossos jovens nesse projeto.

Para atingirmos as novas metas aqui citadas, eu e meu irmão Valter Oliveira Silva, queremos contar com o apoio de todos os amigos, familiares, empresários e pessoas que como, nós, sonham e lutam pra realizar os anseios dos nossos jovens e atletas através do JIU-JITSU.

Agradeço de coração a todo pessoal que compartilhou a experiência linda e inédita da ACADEMIA SERTÃO JIUJITSU, da qual fui um dos fundadores e espero que todos entendam nossa decisão.


Osss !!!!
Wanderson Silva

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE