ESPORTE: PREFEITURA DE JAGUARARI REALIZA TORNEIO DE FUTSAL EM COMUNIDADES


A Prefeitura Municipal de Jaguarari, através do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, realizou três torneios de futsal masculino nas comunidades de Catuni, Macambira e Flamengo, nos dias 13, 21 e 25 de setembro, respectivamente. A atividade envolveu jogadores das comunidades e teve, ao todo, 20 times inscritos.

A iniciativa da prefeitura visa garantir a prática do desporto e, ao mesmo tempo, promover a integração e inclusão social entre as diversas comunidades da zona rural do município.

O evento movimentou não só os jogadores, mas, também, as próprias comunidades que compareceram em massa para prestigiar o evento promovido pela prefeitura de Jaguarari. Segundo o Coordenador de Esportes, Luciano Antônio, a atividade transformou-se numa grande festividade.

O diretor do Departamento de Esportes, Jailton Ferreira, ficou satisfeito com a participação e motivação das equipes participantes, que não mediram esforços para lutar pelo título, e o empenho do prefeito, Antônio Nascimento, em investir e apoiar esse tipo de atividade, que leva cidadania e lazer ao povo da zona rural. No dia 03 de outubro (quinta feira), haverá o 4º torneio interno de futebol de salão na comunidade de Santa Rosa de Lima.

Nos próximos finais de semana, com data a marcar, acontecerão os próximos torneios nas comunidades de Gameleira, Jacunã, Pilar e sede, terminando assim a 1ª fase do projeto.

Na 2ª fase, haverá um torneio na sede do município, onde teremos uma disputa envolvendo todas as equipes campeãs dos torneios internos das comunidades/sede de Jaguarari.


ASCOM Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE