ECONOMIA: SISEF CONFIRMA INÍCIO DE GREVE E POSSÍVEL NEGOCIAÇÃO COM PREFEITURA DE FILADÉLFIA

Nota de esclarecimento!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia-Ba, Sisef-Ba, vem a público esclarecer que não procede a informação de que ouve agendamento de reunião entre o Sisef e representantes da prefeitura de Filadélfia, para hoje, dia 07 de outubro. O que aconteceu foi uma ligação de representante da prefeitura no final de semana para um dos nossos diretores, onde de fato ouve conversas no sentido de ajustes de datas e horários para o acontecimento da reunião que ficou confirmada a acontecer amanha dia 08 de outubro às 14hs na sede da prefeitura.

Diante da discussão (saudável) entre os dois representantes (sisef e prefeitura) ficou confirmada que a supracitada reunião á acontecerá na terça-feira dia 08 de outubro ás 14 horas na sede da prefeitura (conforme ofício em anexo).

Oportunamente informamos que a Greve por tempo indeterminado, continua convocada com duas assembleias a ser realizada no dia de amanhã, a primeira às nove (9:00) horas e segunda às 13 horas na sede do sindicato. salientamos que a ligação citada acima não se tratou de movimento grevista e se ajustamento de horários da reunião, a greve de acordo com o estatuto da entidade, foi deliberada em assembleia geral e só terá fim com deliberação em assembleia, a diretoria não tem poder de decisão acima de uma deliberação feita em assembleia.

Diante o exposto reiteramos convocação a todos os servidores municipais de Filadélfia a aderir a nossa greve e participar das assembleias.

Filadélfia –Ba 07 de outubro de 2013.
Att.: Diretoria do Sisef-Ba.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE