SAÚDE: CRIANÇA DE QUATRO ANOS PODE FICAR CEGA POR FALTA DE ATENDIMENTO EM SENHOR DO BONFIM


Bom dia Netto, não sei mais o que fazer, tenho um sobrinho que tem um problema no olhinho ele tem 4 anos e tem o vírus da herpes no olho, ele fazia tratamento em Salvador porém com essa nova gestão não foi possível continuar o tratamento por que a central de marcação informou que aqui em Sr. do Bonfim tinha oftalmologista.

Porém o problema agravou e ontem dia 26/09/2013 fui à Central de Marcação com a criancinha para ver se conseguia um oftalmologista, porém a coordenadora me informou que não tinha era para eu procurar lá na secretaria de saúde, eu fui chegando lá a secretária do secretário mandou eu ligar na próxima segunda feira para ver se eu conseguia.

Agora eu pergunto Netto como é que uma criancinha de apenas 4 anos de idade sofrendo e chorando de dor vai aguentar esperar até quando?

Venho lhe pedir para me dar um apoio para acionar o ministério público por que essa criança vai ficar cega e segundo o Hospital do Olho onde ele fazia o tratamento falou que se esse vírus se agravasse ia passar para o outro olho e ele vai ficar cego.

Eu já o levei em todas as clinicas oftalmologista de Bonfim, mas nenhum deles resolveu esse problema só lá em salvador no Hospital do Olho.


Marciana da Conceição Monteiro – tia da criança
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE