SAUDADES: BONFINENSES COMEÇAM A SE DESPEDIR DE PADRE JOÃO



Viver Pra Mim É Cristo
Compositor: Anderson Freire

Senhor, preciso te dizer que é impossível me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais.
Te ter é a maior diferença em mim

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar

Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar

Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar até chegar ao céu

Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou Te adorar

Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos


Recentemente cidadãos bonfinenses receberam a notícia de que o Padre João Eleutério Filho será transferido para a Paróquia de Nossa Senhora da Saúde localizada na cidade de Saúde - BA. Católicos já sentem saudades desse padre tão CARISMÁTICO que há mais de três anos arrebanhou fiéis católicos para DEUS.

Na noite de hoje, quarta-feira (25), a Renovação Carismática Católica do Grupo de Oração Rei Davi, sediada na Igreja do Santíssimo Redentor, no bairro Santos Dumont, estará celebrando junto à comunidade uma missa de despedida a partir das 19h30min.
Ao tempo em que convida a todos para esse momento de emoção e acima de tudo momentos de oração pela missão desse homem de Deus, que se colocou como barco a vela indo pra onde o vento de Deus o mandar.


Aqui queremos, particularmente, com o coração apertado e olhos em lágrimas, agradecer a Deus pela vida de Padre João, pela forma como ele tem atendido, abraçado e acolhido a todos sem distinção. Com o seu sorriso verdadeiro, transmite "tudo aquilo que vem de Deus", como ele mesmo costuma dizer nas missas.

Que Deus o abençoe nessa nova missão, Padre João!
Que essa semente de ser de Deus que foi plantada em teu coração germine em qualquer solo aonde Deus te enviar.

Como o senhor costuma cantar nas homilias, a música acima que o identifica, "Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho, Não há outra questão, quando se é cristão, Não se para de lutar".


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE