POLÍTICA: FILADÉLFIA VAI PARAR DIA 11 DE SETEMBRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA – SISEF-BA, pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos ou lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº. 08.490.455/0001-44, fundado em 08 de julho de 2006, com sede na Praça Cecentino Pereira Maia, nº 25, 1º andar, Centro, Filadélfia/BA por seu presidente signatário, no uso de suas atribuições Constitucionais e Estatutárias de defesa dos direitos coletivos e individuais dos servidores públicos municipais de Filadélfia.

Considerando que a pauta de reivindicação da DATA BASE 2013, não ter sido negociada até o momento e como é do conhecimento de todos os servidores a data base deve ser negociada no mês de janeiro de cada ano.

Considerando que a diretoria do Sisef-Ba e comissão de servidores já estiveram reunidos com o prefeito algumas vezes, porém não obtiveram bons resultados nas negociações.

Considerando que os poucos pontos de pauta que foram negociados não vem sendo comprido até o momento.

Considerando que o novo prazo solicitado pelo prefeito para o dia 11 de outubro para retornar as negociações foi questionado pela assembleia geral.

Diante o exposto acima, entre outras considerações o SISEF-BA, em face a deliberação de Assembleia Geral realizada no último dia 30 de agosto faz uso do pressente edital para convocar todos os servidores municipais de Filadélfia para realização de paralisação de advertência por 24 horas a ser realizada entre as 07hs da manha do dia 11 de setembro até as 07hs da manha o dia 12 de setembro de 2013.

Convocamos ainda todos os servidores para se fazerem presentes na sede do sindicato ás 09hs e 00min do dia 11 de setembro de 2013, onde juntos estaremos discutindo e deliberando sobre as questões relacionadas acima.

Filadélfia-Ba, 03 de Setembro de 2013.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE