POLICIAL: POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO “PAZ NO ALTO” E PRENDE TRAFICANTES


Depois de mais de oito meses investigando, filmando a movimentação de traficantes que comandavam o tráfico de drogas no Alto da Maravilha a Polícia Civil de Senhor do Bonfim coordenada por Dr. Felipe Neri da Silva Neto, esteve realizando na manhã desta sexta-feira (20), a Operação “PAZ NO ALTO”, cumprindo 8 mandados de busca e apreensão, 9 mandados de prisão, 4 flagrante delitos de crack e cocaína, 10 pessoas presas para o Complexo Policial e foram apreendidos dois menores por tráfico.
De acordo com Dr. Felipe Neri, a quadrilha vinha há muito tempo incomodando a comunidade de bem do Alto, com a venda muito grande de entorpecentes.

“Tivemos êxito mais uma vez nesta operação, todos os mandados de prisões foram cumpridos, dentro de quatro residências encontramos crack e cocaína, dos quais ainda além de estarem presos já no inquérito com a prisão temporária decretada, agora também estão presos em flagrante delito por tráfico de droga, uma vez em que pegamos eles com substância entorpecente”, disse Dr. Felipe.

A operação ocorreu em várias ruas do bairro Alto da Maravilha, com a maior concentração na Rua Francisco Jacinto, e contou com a participação de mais de trinta homens e mulheres da polícia, incluindo a Delegada Titular de Bonfim, Drª Antônia Jane, e integrantes do SI.


Alguns dos envolvidos foram denunciados tempos atrás em matéria do SBT, a exemplo de FÁBIO JUNIOR JOSÉ LIMEIRA.

Outros envolvidos presos na operação de hoje:
• Altena Lima da Silva
• Maria Luzia da Cruz Silva
• Rafaela Silva dos Santos
• Valmir Antônio de Jesus Silva
• Antônio de Jesus Silva Filho
• Eduardo Silva Miranda Neto
• Cloves José dos Santos Alves
• Gabriel Felipe Vanderley Costa e Silva
• 02 menores apreendidos


Dr. Felipe finalizou dizendo os nomes de alguns presos, inclusive reincidentes e relatou: “o Fábio está preso, o Gabriel está preso esses que passaram na matéria do SBT, que inclusive ali a gente já vinha investigando, o Salvador foi preso, o Binho foi preso, o Nem, o Miguel, o Natalício que já estava com a prisão decretada, os filhos dele menores foram presos com crack, ou seja toda uma família envolvida no tráfico de drogas em Senhor do Bonfim”.

Logo mais detalhes sobre a operação.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE