POLICIAL: EXAME DE DNA DIZ QUE “LANDO” É PAI DE SUA NETA NO POVOADO DE UMBURANAS


No último dia 05 de setembro, foi recolhido na custódia da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, o lavrador Orlando de Jesus Martins 39 anos, vulgo “Lando”, suspeito de ter abusado de sua filha, desde que ela tinha 14, hoje a adolescente tem 17 anos, e acabou de dá à luz a segunda filha, nesse domingo, (29), tendo parido em sua própria casa, logo após o SAMU foi acionado conduzido mãe e filha ao hospital.

No decorrer do inquérito a mãe da adolescente, que sempre foi conivente, não quis que sua netinha cedesse material para a realização do exame de DNA, o que para a polícia a negação por parte da avó era muito evidente que a adolescente poderia ser vitima de abuso sexual pelo próprio pai, e relatou ao Repórter Netto Maravilha, “quando ouvi da esposa do Lando, a vontade em não cooperar com a elucidação do inquérito, onde ela não quis que fosse colhido o material da criancinha de três anos, que é filha da adolescente, aquilo para mim já era suficiente, era o mesmo que ela estar assinando a sentença do marido” revelou Dr. Marconi Almino.

Ainda no início das investigações a mãe da adolescente negava veementemente que seu marido nunca seria capaz de tais atos, mesmo tendo flagrado o marido em ato sexual encima da filha.

Para esconder a paternidade, um jovem foi apontado como sendo o pai, mas diante de um exame de DNA, ficou confirmado que o rapaz indicado pela família não tinha nada haver com a situação, com relação à segunda gestação, foi apontado outro rapaz residente na região de Juazeiro, e a adolescente dizia não saber o nome, do suposto pai de sua segunda filha.

Dr. Almino irá pedir mais trinta dias, para finalizar o inquérito, uma vez que no domingo a adolescente deu a luz à outra menininha, que deverá ter material recolhido para a realização do mesmo exame.

Em contato com o Conselho Tutelar, as crianças e a mãe adolescente receberão acompanhamento psicológico, e serão dados todos os diretos que as crianças e a mãe delas necessitarem.

Durante entrevista ao Repórter Netto Maravilha, o delegado aconselhou às famílias que vem sofrendo tais tipos de crimes, que denuncie, e chamou de “monstros” esses abusadores de crianças, e que devem pagar pelo o que fazem.

Orlando “Lando” continua a disposição da Justiça, custodiado no Complexo Policial.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE