POLICIAL: COMERCIANTE SOFRE ATENTADO NAS MÃOS DE ASSALTANTES NO SANTOS DUMONT


Depois de mais um dia de trabalho, o comerciante José Lopes Filho, sofreu nas mãos de dois homens que lhe assaltaram em seu mercadinho na Rua Thomas Guimarães.

De acordo com a vitima, ele se dirigiu até a porta de seu estabelecimento comercial com a finalidade de fechar o local, como faz de costume todo início de noite, quando de repente dois elementos desconhecidos lhe abordou e o levou para o interior do estabelecimento onde de maneira violenta sofreu ameaças, agressões e lesões corporais.

"Eram dois, um armado com revolver e outro com faca, com violência, me deram tapas, cortaram meu dedo mindinho da mão esquerda, me furaram no ante braço, e ainda tentaram me furar próximo ao pescoço, e o que estava com o revolver dizia que iria atirar", disse o senhor José ainda em choque, depois de ser atendido no Hospital de Bonfim.

Os bandidos conseguiram levar um pequena quantidade em dinheiro, e seguiram tomando destino ignorado, segundo o comerciante, os elementos haviam roubado outro mercadinho na mesma rua, a PM foi acionada realizou diligências, mas ninguém foi detido.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE