POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM prende homem que arrombou veículo para furtar bolsa

Nesta sexta-feira (14), às 20h30min, no Centro de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Fernando Batista da Silva, de 29 anos, após quebrar o vidro de um veículo e subtrair uma bolsa da proprietária. O acusado estava no local detido por um policial civil que pediu apoio à PM. A bolsa foi recuperada.

6º BPM conduz à delegacia motociclista que atropelou criança

Neste domingo (15), às 17 horas, no Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um motociclista à delegacia de Polícia Civil após atropelar uma criança durante prática de direção perigosa.
Rafael da Silva Almeida, de 21 anos, atropelou uma criança de 2 anos, enquanto encontrava-se em alta velocidade na motocicleta Honda CGFAN, de placa NYH 8581, de cor vermelha. O carona Edivaldo Batista da Silva, de 32 anos, também foi apresentado na delegacia.
O menino foi socorrido para o hospital, sem gravidade e liberado no mesmo dia.

6º BPM realiza prisão por perturbação do sossego público

Neste domingo (15), às 21 horas, no Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militarrealizaram prisão por perturbação do sossego público.
Robson Pereira Silva, de 30 anos, com o veículo Celta, de cor vermelha, placa ANV6575, licença de Senhor do Bonfim e Wesley Gonçalves de Jesus, de 20 anos, com o veículo Fiat Uno Mille, de cor vermelha, placa JSG8932, licença de Senhor do Bonfim, estavam na praça do povoado com som automotivo em altíssimo volume, gerando reclamações de vários moradores.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por danos materiais

Neste domingo (15), às 23h30min, no Bairro Bonfim III, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Robério Batista dos Santos, que, em estado de embriaguez, provocou danos materiais na casa do próprio sogro e desobedeceu às ordens dos policiais para a realização de revista pessoal.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE