POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM SENHOR DO BONFIM

6º BPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO A GOLPES DE FACÃO

Neste domingo (22), às 21:30, na localidade de Fazenda Mucambo, Município de Campo Formoso, área da 54ª CIPM, após solicitações de pessoas da comunidade ao serviço de 190 da Cidade de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, prestando apoio à 54ª CIPM, localizaram e prenderam um homem que atingiu três pessoas a golpes de facão e ameaçava outros moradores da comunidade.

As vítimas foram socorridas para o hospital, um homem sofreu lesões nas mãos, no rosto e na cabeça, sendo transferido para Juazeiro, outro homem teve um corte profundo no braço direito, enquanto um terceiro sofreu ferimento de menor gravidade na mão.

Após o crime, o autor evadiu-se sendo localizado pelos policiais militares que, primeiramente, prestaram-lhe socorro para o hospital de Jaguarari, por apresentar um corte na cabeça.

Já às 11 horas de segunda-feira (23), após cuidados médicos, Laércio Martins da Silva, de 29 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

ROCAM APREENDE QUATRO ADOLESCENTES COM ARMAS DE FOGO

Na manhã desta segunda-feira (23), em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam quatro adolescentes com espingardas e munições.

Em ronda pelo Bairro Bonfim III, às 10:30, após abordagens, encontravam-se com dois adolescentes de 15 e de 17 anos uma espingarda de socar, chumbo, espoletas, pólvora, balotes e uma gaiola.

Às 11:30, em uma estrada da zona rural, próximo à localidade de Suíça, foram abordados mais dois adolescentes de 15 e de 16 anos, sendo que um deles correu para tentar esconder uma espingarda, pólvora, chumbo e uma faca, onde já havia escavações, garrafas de água e um pé de maconha.

Os adolescentes e o material apreendido nas duas ocorrências foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6º BPM prende homem em caso da Lei Maria da Penha

Nesta segunda-feira (23), às 9:30, no Centro de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Dalay Araújo Damasceno, de 37 anos, que, de posse de um canivete, ameaçava a esposa e provocou danos materiais na residência da sogra.

6º BPM apreende adolescente e realiza prisão por furto

Nesta segunda-feira (23), às 13 horas, no terminal rodoviário de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Carlos André Jesus de Lima, de 31 anos, por, segundo uma jovem de 21 anos, furtar seu celular e apreenderam um menor de 15 anos pela receptação. Segundo o próprio adolescente, ele pagou a quantia de R$ 10,00 pelo aparelho. Todos os envolvidos, inclusive vítima, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE