ESPAÇO DO LEITOR: DIREÇÃO DA ESCOLA DO CSU DESCORDA DE PROJETO QUE DÁ NOME A NOVA CRECHE NO ALTO DA MARAVILHA


Netto Maravilha,

Venho através do seu espaço, demonstrar insatisfação por parte de um projeto de Lei n° 017/2013 de autoria do vereador Tavinho aprovado na câmara de vereadores no dia de ontem (03/09/2013).

Anteriormente, quando ficamos sabemos do projeto para denominação da Creche Proinfância do Alto da Maravilha entramos em contato com o senhor vereador Tavinho e informamos ao mesmo que já tínhamos um nome para a creche que seria “Creche Escola Mariano Ventura”, pois a escola já tem uma história com esse nome e queríamos conservá-la. Pedimos que o vereador Tavinho viesse até o espaço onde a escola funciona provisoriamente, para que pudéssemos explicá-lo sobre os projetos da escola e juntos tomarmos a melhor decisão. Porém aguardamos em vão, pois o mesmo não veio. Então hoje ao visitar seu blog Netto, nos deparamos com a informação de que o projeto já foi aprovado sob a lei descrita acima sem comunicar a Escola Municipal Mariano Ventura que será migrada para a creche, sem consultar os pais dos alunos para saber a opinião deles e sem consultar a Secretaria de Educação deste município para saber se já tinha algum projeto previsto para a creche.

Deixo bem claro que não temos nada contra a pessoa do Professor Fernando Dantas, pois ele é digno de admiração e respeito, contudo, ressalto que temos uma escola de música no município e a mesma está abandonada. Então por que não resgatá-la e fazer a homenagem na área do professor que é a música?

Mais uma vez relato nossa indignação com o descaso do vereador Tavinho sobre a opinião da direção da Escola Mul. Mariano Ventura e da comunidade com relação a esse projeto. E também vou frisar novamente, não é contra o Professor Fernando Dantas ele é digno da homenagem, só acreditamos que se fosse homenageado em sua área de atuação seria bem mais interessante.


Obrigada Netto pelo espaço.

Direção da Escola Municipal Mariano Ventura.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE