EMPREENDIMENTO: CHEGOU EM BONFIM A SUA MAIS NOVA SORVETERIA "BEIJO FRIO"


Informe Publicitário

Chegou em Senhor do Bonfim o mais novo espaço de lazer, entretenimento e delicias relacionadas à guloseimas de Sorvetes!!! A Rede de Sorveteria Beijo Frio mescla uma diversidade de sorvetes, trazendo uma linha destas guloseimas do passado, com a inovação de novos sabores.


Este empreendimento traz a cidade de Senhor do Bonfim e região novidades no Auto Atendimento, Espaço para festas e pequenas reuniões de lazer para sua família e um diferencial no atendimento externo quando dispõe a possibilidade de contratação para fornecimento Buffet's. No Serviço de Atendimento a Festas e Eventos, a Beijo Frio conta com a parceria do Especialista em Teatro por Mímicas, o MIMYCAÇO!, Um mímico que no mercado de lazer e entretenimentos tem arrancado risos por onde passa com seus espetáculos.


Situada na Av. Barão do Cotegipe, nº 163 D. Neste ultimo final de semana a mais nova Unidade da Rede de Sorveterias Beijo Frio contou com a atuação de um Grupo Musical para descontrair o ambiente. A próxima pode ser sua festinha. Aberto de Segunda a domingo, a partir das 10:30 às 22:00 horas, a Beijo Frio Bonfim está à sua disposição, para lembrar e saborear novas peças de Sorvetes. Beijo Frio Bonfim UMA SENSAÇÃO, EXPLOSÃO DE SABORES..EXPERIMENTA, MONTE O SEU SABOR... POR CONTA DA SUA IMAGINAÇÃO. Um Empreendimento dos amigos Jackson (Central Phone) e Mônica. Visite nossa Loja, e dê uma passandinha em nosso facebook:


https://www.facebook.com/beijofriobonfim.bonfim.1?fref=ts Criação: SécullosQ! - Propaganda & Marketing Empreendimento: Sécullos Nordeste Consultoria
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE