EDUCAÇÃO: UNEB CAMPUS SENHOR DO BONFIM REALIZARÁ I SEMANA DE PEDAGOGIA EM OUTUBRO


O Curso de Pedagogia da Universidade do Estado da Bahia Campus VII convida a comunidade de Senhor do Bonfim e todo território do Piemonte Norte do Itapicuru para este maravilhoso evento denominado:

I Semana de Pedagogia do Campus VII que tem como tema - A EDUCAÇÃO, A ESCOLA E OUTRAS ARTES – e reunirá espaços, apresentações e experiências diversificadas que enfatizam o caráter transdisciplinar, complexo e intercultural constituinte do processo de formação humana na contemporaneidade. Compreende-se que essa multiplicidade de elementos colaborativos presentes no cotidiano, atua também nos processos educativos escolares, evidenciando os desafios subjacentes à formação dos educadores na atualidade.

Dentro da I Semana de Pedagogia acontecerá o Festival de Artes Integradas visando a fruição, discussão e contemplação estética de obras Artísticas de Acadêmicos e/ou Comunidade artística em geral
1. DOS OBJETIVOS DA I SEMANA DE PEDAGOGIA: Promover o intercâmbio acadêmico, científico, cultural entre professores da educação básica e da educação superior, alunos, artistas, pesquisadores, aproximando escolas, instituições de ensino superior e comunidade, fortalecendo, assim, as bases formativas do curso de pedagogia do Campus VII; Aprofundar as reflexões sobre o papel do Pedagogo em suas diversas áreas de atuação; Oportunizar a socialização de trabalhos acadêmicos, científicos na área de educação; Dar visibilidade às produções artísticas em geral; Levantar elementos que contribuam para o redimensionamento do curso de pedagogia do Campus VII.

2. DO LOCAL E DATA DO EVENTO: O encontro será sediado na Universidade do Estado da Bahia – Campus VII, Senhor do Bonfim – BA e ocorrerá de 29 de outubro a 1º de novembro de 2013, das 13:30h às 17:00h e das 19:30h às 22:00h.

3. DAS ATIVIDADES CIENTÍFICAS, ACADÊMICAS E ARTÍSTICAS: Serão aceitos trabalhos de pesquisa concluídos ou em conclusão, relatos de experiência em projetos educativos, relatos de atividades e vivências docentes, relatos de projetos de extensão, mostras literárias e artísticas em geral, lançamento de livros, obras literárias inéditas.

Cada autor poderá inscrever-se em até 2 trabalhos, um na condição de autor ou coautor. Cada trabalho poderá conter, no máximo, três autores (autor principal mais 2 coautores). E todos deverão efetuar a inscrição no evento. Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Evento no formato digital (mídia Cd-Rom).

Para mais informações acessem nosso Blog : http://semanadepedagogiacampusvii.blogspot.com.br ou liguem para o Colegiado de Pedagogia da UNEB- Campus VII: (74) – 3541 – 8914.

"Participe! Divulgue suas produções, experiências e suas artes".


Atenciosamente
Comissão Organizadora da I Semana de Pedagogia Campus VII
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE