DESABAFO: VERGONHA NAS INSCRIÇÕES DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA EM BONFIM


Caro Netto,

“A prefeitura através da Secretária de Ação Social, está realizando pré cadastro para contemplação da Minha Casa minha Vida.

Infelizmente Netto o critério da seleção é o mais injusto e desonesto que já vi.

Perceba que a Secretária tem agentes comunitárias os quais poderiam fazer o cadastro ocultamente, sem nem mesmo eles saberem qual seria a finalidade desse cadastro de pesquisa econômica familiar. Porque eu insisto em dizer que o melhor seria os agentes, pois são esses profissionais que conhecem a realidade de perto de cada família.

Mas não a prefeitura prefere lançar o programa nos veículos de comunicação para ganhar IBOPE, e com isso pouco está preocupado de beneficiar de fato quem precisa. Porque a grande preocupação do gestor municipal é promover sua imagem. Mesmo sabendo que não vai alcançar o objetivo do programa.

Eu pessoalmente pude perceber a enorme fila no local de inscrição, onde pessoas pernoita para contar com a sorte de ser beneficiado. Mas o triste é que nessa mesma fila tem pessoas que já possuem casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Netto, por isso que insisto que a seleção sendo feita através dos agentes comunitários, as pessoas habilitadas para fazerem a seleção, teriam mais tempo para avaliar e pesquisar cada família que seria beneficiada e de fato iriam fazer a politica mais justa de distribuição e contemplação. Mas reafirmo que o interesse é a promoção do gestor.

Vamos imaginar que eu tivesse interesse em pleitear uma CASA, eu conhecendo todas as regras do programa, você acha amigo que eu não vou ser omisso com as informações!!!!! fica a pergunta!!!!!! a prova do que tô falando já existe. É só investigar as casas que já foram entregue!!!!

Então vai aí meu voto ZERO para essa administração do prefeito CORREIA, onde eu minha família e a maioria dos bonfinense elegemos essa gestão, mas hoje temos vergonha do nosso representante.

Não sou partidário, sou independente, mas infelizmente dependo das politicas publicas, as quais tem sido uma verdadeira vergonha”.

Nilton Sena
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE