CULTURA: A VINGANÇA DE UM HERDEIRO REESTREIA DIA 05 DE OUTUBRO NO CCCC


“A Vingança de um Herdeiro” dirigido e produzido por Ezequias Araujo Benicio e auxilio de Miguel Araujo (trilha sonora), que será dia 05/10/2013, às 20h: 00 no Centro Cultural de Senhor de Bonfim a entrada será de R$ 5,00

Como surgiu a iniciativa do filme:

Em 2010 o senhor Ezequias Araujo Benicio comprou uma filmadora profissional, pois gostava de fazer vídeos domésticos como: passeios com a família e eventos na igreja.
No ano de 2012 o mesmo reuniu a família, alguns amigos e começou por brincadeira a gravar cenas de um filme. No inicio todos realmente estavam brincando, mas quando Ezequias começou a fazer a edição das cenas que já tinha sido gravadas todos começaram a levar a sério, mas nunca perderam a essência da simplicidade nas gravações. Acontecia que em cada cena filmada havia um aprendizado natural. Após 3 meses de produção e gravação o filme estava pronto Ezequias fez a pré-estréia na fazenda Urubu próximo ao povoado de Tanquinho.

Resumo do Filme:

O filme tem a duração de 1 hora e 37 minutos com um roteiro bem elaborado que retrata a disputa de terras, contendo muitas cenas de humor para todos os públicos sem censura.

Onde foi gravado:

Na fazenda Urubu Povoado de Tanquinho.


Direção e roteiro Ezequias Araujo Benicio.
Trilha sonora Miguel Araujo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE