COTIDIANO: PLEBISCITO PARA MUDANÇA DA FEIRA-LIVRE EM PONTO NOVO JÁ TEM DATA DEFINIDA


Reunidos na noite desta quinta-feira (26), na sede da Câmara Municipal de Vereadores, representantes de entidades religiosas, comerciantes, associações, Câmara de vereadores, além do Sr. João do Cartório Eleitoral e o prefeito Adelson, definiram 03 de novembro como a data para realização do plebiscito onde a população deverá escolher o novo dia que será realizado a feira-livre no município de Ponto Novo.

Uma comissão com mais de 15 pessoas foi formada para organizar o processo de votação do plebiscito, além disto, ficou decidido que o plebiscito será realizado em um dia de feira-livre, ou seja, 03 DE NOVEMBRO para proporcionar maior participação da população, com urnas instaladas no distrito de Barracas, Bairro do Contorno, colégio Centro Educacional e Complexo escolar Manoel Inácio.

No seu pronunciamento, o prefeito Adelson falou que a prefeitura dará apoio e todo suporte necessário para realização do plebiscito, porém, enfatizou que não se envolverá na votação do plebiscito, e assim que sair o resultado, a feira-livre seguinte já será realizada no dia que a população escolher na votação.


Por: Marcos Cleyton
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE