COTIDIANO: ÓRGÃOS FISCALIZADORES REALIZARAM OPERAÇÃO “BONFIM LEGAL” NO COMÉRCIO DE BONFIM

PARCERIA MINISTÉRIO PÚBLICO, DEFENSORIA, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, POLÍCIA CIVIL, VEREADORES, PROCON, SEFAZ, IBAMETRO, PREFEITURA, E COMERCIÁRIOS, REALIZARAM OPERAÇÃO “BONFIM LEGAL”.

Aos vinte dias do mês de setembro de 2013, às 09:30h, no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nesta cidade, onde presentes se encontravam Dra. RITA DE CÁSSIA RODIGUES CAXIAS DE SOUZA, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim, Dr. GILBER SANTOS DE OLIVEIRA, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim, o Dr. Marcelo Rodrigues, Coordenador da Vigilância Sanitária de Senhor do Bonfim, os Srs. Paulo Brandão e Camila Queiroz representando o PROCON-BA, o Sr. João Carlos, representando a Sefaz-BA, representando o IBAMETRO os Srs. Alan Mariano e Edelcy Barbosa, a Defensora Pública Dra. Camila Pinto Berenguer, O Secretário Municipal de Administração e Planejamento Sr. Rubens Torres, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio e Presidente do Clube de Dirigentes Logistas Sr. Valberto Pereira da Silva, o Exmo. Sr. João Carlos Bernardes Pereira Júnior – Vereador Municipal, o Dr. Felipe Neri da Silva – Coordenador da 19ª Coorpin, representando o Sindicato do Comércio o Dr. Zenon Campos Dias e demais comerciantes e empresários foi dado início à reunião tendo sido discutida a seguinte pauta:

1. Dra. Rita de Cássia abriu a reunião pública agradecendo desde já ao apoio do CEACON, da 3ª PJSB na pessoa do Dr. Gilber, a Sefaz, Ibametro, Procon e Vigilância Sanitária Municipal pelo excelente desempenho da Operação Bonfim Legal, a seguir, falou das atribuições da promotoria de justiça de defesa do consumidor, bem como da importância da Operação que, além das fiscalizações propriamente ditas, teve um papel, sobretudo, educativo junto aos comerciantes e à população em geral.
Apresentou o balanço geral da operação através de slides que demonstraram as infrações cometidas pelos estabelecimentos visitados, bem como as fotos dos vários produtos apreendidos e que foram, devidamente, incinerados pela Vigilância Sanitária Municipal, vez que tais produtos não podiam ser doados ou mesmo aproveitados para o consumo humano, razão pela qual foram apreendidos


Rogério Aparecido Costa
Gerente Administrativo Regional
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE