ARTIGO: ANIVERSARIANTES DO DIA

SONIA LUCIA SANTANA


É seu aniversário, é o seu dia Parabéns,
Que em cada curva, que em cada estrada, você encontre um novo sonho, uma nova esperança.
Que você continue firme e forte para vencer todos os obstáculos da vida.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
20/09/2013



PARABÉNS BETHÂNIA 


Vocês ficaram noivos, que data especial, pois é o momento de sonhos, o encontro de amor e prazer. Estou feliz por vocês, por terem assumido esse sentimento,por terem chegado até aqui, para viverem uma história de amor. Que Deus possa abençoá-los e ajudá-los a conquistar novos dias,novos sonhos, sempre de mãos dadas e de corações unidos.Que vocês possam futuramente, formar uma família de amor. Que possam acreditar cada dia mais nessa certeza de carinho que os envolve. Parabéns, vocês se merecem, pois buscaram por este dia, esta data, este momento. Que vocês tenham confiança, sabedoria, e equilíbrio para viverem essa nova vida que começa, e a se prepararem para ser uma vida só,um só coração, uma só alma.Parabéns pelo noivado, sejam infinitamente felizes.
E aqui venho desejar um feliz aniversario a noiva
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

FAMILIA A PRINCIPAL TECIDOS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE