POLÍTICA: “PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM É REALMENTE UM POÇO DE MISTÉRIOS" AFIRMA O PRESIDENTE DO PRP


Mantendo o povo distante de uma informação transparente, o governo municipal que se autodenominou “uma nova realidade”, mas que a maior parte da população vem traduzindo para “uma triste realidade”, vem driblando sistematicamente a legislação referente à contratação de pessoal e de empresas. Contratações são realizadas sob a capa de “pseudo-cooperativas”, pagamentos salariais e do comércio são feitos com cheques de empresas, licitações duvidosas se multiplicam como se estivéssemos em “terra de ninguém”. Dispensas fragmentadas de licitações, contratações de assessorias e consultorias desnecessárias desprezando-se o quadro funcional existente, tudo mal explicado ou explicado sem convencimento por parte dos atuais gestores do município.

Vivendo-se um retrocesso, uma “barbárie contábil, financeira e administrativa”, desrespeitando-se todo o corpo de leis existente, este governo passa para a história como desrespeitador da coisa pública, uma marca indelével de um governo natimorto e depauperado, corroído em pouco tempo pelos escândalos públicos ou abafados dentro do “poço de mistérios”. A população não se convenceu quanto às “justificativas” da cooperativa, criada ou contratada Deus sabe por que ou para que.
Senhor do Bonfim não é um município qualquer, para que “cérebros do mal” façam “armações ilimitadas”. Não estou dizendo nada novo, tudo se encontra divulgado em blogs e no próprio site do próprio “poço”, ou Governo Municipal.


Senhor do Bonfim, 19 de agosto de 2013

Partido Republicano Progressista (PRP)
Edson Alves de Oliveira - Presidente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE