POLÍTICA: BRASILEIRO CONFIRMA IMPLANTAÇÃO DE AGÊNCIA DA CAIXA EM JAGUARARI

O deputado Carlos Brasileiro informou que a Caixa Econômica vai implantar uma agência na cidade de Jaguarari. A expectativa, segundo ele, é que a unidade seja inaugurada nos próximos meses. Brasileiro, que é funcionários de carreira da Caixa, tem lutado pela implantação de novas agências no interior, sobretudo nos municípios da região, em função da importância social da instituição.

Quando dos estudos para implantação da agência, Brasileiro foi consultado para opinar sobre a viabilidade econômica da mesma e em relação à demanda no atendimento nas áreas social, habitacional e comercial. “A Caixa é um banco voltado para o cidadão, com o atendimento de programas como o PIS, Pasep, FGTS, seguro desemprego, e atualmente com o Minha Casa, Minha Vida, entre outros”, afirmou.

O deputado lembra que viu de perto as dificuldades que muitas famílias tinham, ao ser obrigadas a se deslocar de cidades menores para para resolver, sobretudo questões referentes a benefícios, em centros dos médio porte. A implantação de novas agências, para ele, proporcionam comodidade e mais qualidade de vida para milhares de cidadãos.


Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE