POLÍTICA: AS AÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE SENHOR DO BONFIM


O Vereador Biro-Biro do PV, fez na tribuna da Câmara, sobre a autorização do município para a construção irregular de um quiosque na praça dos 13 no bairro das casas populares. O edil disse que não estava pedindo o embargo da obra mais que houvesse enquadramento dentro da legalidade. Biro-Biro disse ainda que o município estava abrindo um procedente para que outros sentissem o mesmo direito em construir quiosques em outras praça da do município.

Parteado pelo Vereador Ivan Babosa do PT, que disse que o município poderia vir a ser notificado pelo TCM pelas praticas de tais irregularidades, Ivan exemplificou um fato ocorrido no distrito de Igara, onde o quiosque de lanches foi transformando em ponto de cachaça, afirmando que o responsável pela comercialização naquele local vendeu o ponto para um terceiro.

O povo de Bonfim esta morrendo a míngua

O Vereador Dr.Jorginho do PSD disse que dentro do hospital Regional, já morreram cinco crianças a míngua nos últimos 60 dias.

Sem assistência do SAMU já morreram três pessoas esses dias, um esposo chegou até a denunciar o fato no programa canal aberto da Rádio Caraíba, aonde chegou a chorar.

Os moradores da zona rural estão em completo abandono sem transportes para vir ao hospital em caso de emergência.

O PSF de quicé vai fechar as portas por falta de médico, nos postos de saúde ta faltando tudo, o povo ta morrendo a míngua, sem luvas, não tem seringa, não tem curativos, não tem remédios, não tem médicos, não tem nada, o edil perguntou ainda, cadê a saúde plena do município.


Fonte: Ascom da Câmara de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE