POLICIAL: POLICIA CIVIL PRENDE AUTOR DE ATENTADO E ELUCIDA CRIME EM JACOBINA


A Policia Civil de Jacobina, coordenada pelo delegado titular Dr. Rogério Menezes, realizou mais um brilhante trabalho investigativo e elucidou o crime mais assustador dos últimos tempos no estado da Bahia.

O “Atentado a lanchonete Cuscuz.com”, no último dia 8 de agosto foi noticia nos maiores veículos de comunicação escrita, radiofônica e televisiva da Bahia e do Brasil, por se tratar de um crime bárbaro nunca visto anteriormente em toda a história do município de Jacobina que completou em julho, 133 anos.

Segundo a policia um rapaz de nome Anderson de Oliveira Lopes, 19 anos, confessou ter cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com uma das vitimas, com que namorava a cerca de três anos.

O crime

Era por volta das 22h do dia 8, quando Camilla Aquino, 18 anos, e sua irmã de 9, estavam na cuscuzeria lanchando com José Raimundo de Lima, 36 anos, pai da menor e a namorada dele Saane Silva Souza, 22 anos. De repente uma bomba de fabricação caseira foi lançada dentro do estabelecimento, causando explosão e incêndio que acabou queimando gravemente Camilla, que teve 80% do corpo queimado e sua irmã com 70%. Além de Saane e José Raimundo, também estavam no local e sofreram queimadura graves, Dailton Medeiros da Silva, 27 anos e Rebeca Coelho de Oliveira Lima, 19, todos foram socorridos ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, onde receberam os primeiros cuidados médicos.

Devido a gravidade das queimaduras as irmãs Camilla e Thifany foram transferidas com urgência para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passaram por cirurgia na sexta-feira, 9 e estão se recuperando.

Após acionada, as policias militar e civil iniciaram um trabalho com intuito de elucidar o crime que chocou a população jacobinense. Após varias diligências e intensa investigação, a equipe de investigadores da delegacia de Jacobina chegou a Anderson, que teve sua prisão decretada nesta segunda-feira, quando foi conduzido ao Complexo Policial e ficará custodiado a disposição da justiça.


Fonte: Opovoquersaber.com/Foto: Emerson Rocha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE