POLICIAL: IGARENSE MORREU EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NO PIAUÍ E OUTROS DOIS FICARAM GRAVEMENTE FERIDOS


O acidente aconteceu nesta segunda-feira (05/08), por volta das 16h próximo a localidade Lagoa Nova, em Queimada Nova. Um veículo de Ford Del Rey, de cor verde com placa de Senhor do Bonfim (BA) deixando um homem morto e outros dois gravemente feridos.

No veículo Del Rey estavam três homens da mesma família dois irmãos e um primo que tinha saído da cidade de Queimada Nova, onde trabalhavam como vendedores ambulantes. Segundo a população os três foram vistos consumindo bebidas alcoólicas em um bar da cidade de Queimada Nova e depois saíram em alta velocidade.

A vítima fatal foi um dos irmãos, identificado como JOILSON PEREIRA DOS SANTOS, de 45 anos, residente no Distrito de Igara, já Cleidson da Silva, 24 anos, e José Wilson Pereira, de 34, sobreviveram ao acidente.

De acordo com informações o trio vendia relógios, óculos, pulseiras, lanternas e outras bijuterias durante o dia na feira livre de Queimada Nova. Ao retornarem as suas residências seguindo destino a cidade de Afrânio – PE, os três camelôs que viajavam no carro del rey entraram em contra mão na PI citada acima, onde colidiu com um caminhão Truk BAÙ 24.250 CLC cor branca de placa HFF 2001 MG Guidoval que vinha carregado de tubo PVC do qual iria fazer entrega na cidade de Queimada Nova.

A reportagem do Blog Maravilha Notícias, em contato com a família, dos envolvidos que residem na zona rural de Bonfim, foi informada que eles viajaram na última quarta-feira, (31/07), e foram comprar mercadorias naquela localidade.

Os sobreviventes foram transferidos para um hospital na cidade de Petrolina – PE, um deles com traumatismo craniano, e outro com fratura em uma das pernas.


Fonte: Com informações do FN Notícias – Adaptado por Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE