FLAGRAS DO MARAVILHA: ONDE ESTÁ O ERRO, OU ESTÁ TUDO CERTO?

Em plena terça-feira, são colocados sacos de cebolas, entre outros produtos em local reservado para estacionamento de motos, na Praça Augusto Sena Gomes.

Cadê a fiscalização municipal?, ou será permitido as duas ações?




Em uma das avenidas mais movimentadas de Senhor do Bonfim, Av. Antonio Laurindo - acesso ao Bairro Itamaraty, uma mãe trafegava normalmente com uma criança no banco da frente sentada em seu colo.

Detalhe sem cinto de segurança, mesmo que sem cinto, é permitido crianças no banco dianteiro?




Decreto Municipal informa que Transporte Intermunicipal deverão embarcar e desembarcar em pontos descriminados pelo Município e não em qualquer local, como fez o motorista de uma Van de Jaguarari, que parou sua o carro em plena Avenida Antonio Laurindo, ao lado do casarão dos Moraes, para passageiros descerem. O fato causou um pequeno "buzinaço" e engarrafamento. 

DECRETO Nº 312/2013 De 22 de Abril de 2013

Art. 1º - Os ônibus e vans de circulação intermunicipal terão seus pontos exclusivamente na Avenida ACM, (antigo AMEC) e na Avenida ACM (ao lado da Câmara Municipal de Vereadores), Avenida do Contorno.




A Secretaria de Infra estrutura, negligencia e permite a colocação de entulho em local de circulação de transeuntes no Centro de Bonfim.

Não seria até mesmo responsabilidade do proprietário da obra, a colocação de coletores de entulho?




Nesta quarta-feira (31), o motorista do primeiro veículo disse que manobrava para estacionar paralelo ao muro do Bradesco, quando o segundo carro "colou" na traseira de seu carro.  Ele simplesmente cruzou os braços, e nossa reportagem perguntando se havia quebrado ele explicou "quebrou não eu manobrei para estacionar o outro veio colou e deu nisso".

O congestionamento se tornou imenso e carros foram avistados até o início da Praça defronte a Central de Videomonitoramento, e somente foi contornada depois que um agente de trânsito chegou ao local.




A imagem abaixo retrata a privação de um  direito que pouco se tem levado a sério na cidade, que é o da acessibilidade, onde foi construído uma rampa no fundo de uma garagem, na Rua principal de acesso ao Conjunto Habitacional Cidade Nova.

Isso é permitido?
Em Bonfim?
Sim.



Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE